sábado, 19 de outubro de 2013

Hello again motherfuckers...

Bom... Sinceramente não sei se estou de volta, mas estou com vontade de escrever. Desde o inicio tem sido assim, do ócio nasceu esse blog e pela falta do mesmo eu parei de postar minhas idéias e pensamento nele. Acredito que não tenha feito nenhuma falta ao mundo, já que pelo que percebo, só eu compartilho das minhas idéias. Só que a minha ultima postagem foi em 2010, o mesmo ano que comecei a trabalhar. E posso afirmar com todas as minhas convicções: Não leia esta merda abaixo, leia desta merda pra cima. Nem eu mesmo compartilho de todas as ideias que já escrevi, mas não posso fugir de quem sou, algo do que contém ali ainda está em mim, e muito do que sou não existia naquela época. Amores, decepções, estresses, filosofia, responsabilidade... Enfim, vamos botar essa merda pra funcionar.

Nenhum comentário: