segunda-feira, 12 de julho de 2010

05h28m da manhã, tédio, má sorte e insônia.

Que merda. São 05h28m da manhã, e por algum motivo bem esquisito eu não consigo dormir...

Férias são um problema sério. Elas forçam a gente a ficar preguiçosos e o mais incrível é que a gente se acostuma rápido com isso. Quando eu comecei a acordar às 05h00 da manhã todo dia, na primeira semana eu fiquei tão estressado que eu acordava mais de 5 vezes durante a noite, além de passar o dia igual um zumbi morrendo de sono e agora são 05h30 da manhã e eu não consigo dormir. E o mais incrivel é que eu não tô sem dormir porque eu tô no computador, eu tô no computador porque não consegui dormir. Eu fui dormir era mais ou menos 02h00, aí eu enrolei, voltei pro pc, voltei pra cama, levantei, fiz um negocio pra comer e começou um outro problema... Primeiro a falta de sono, que já era uma merda. Aí eu pensei "vou ver um filme", aí eu fui ver o filme e o que acontece? o controle do DVD não funciona porque a pilha tava ruim, e o mais incrível que eu acho é que SEMPRE tem pilha jogada por algum lugar e hoje magicamente elas se esconderam de mim. A minha mãe guarda pilha numa bolsa pra caso a gente precise delas e quando eu fui procurar lá, advinha o que aconteceu? Não tinha pilhas! Até onde sempre tem pilha, tava faltando pilha. É a maldita praga do tal murphy que inventou a lei e acabou com nossas chances de qualquer coisa dar certo. Mas voltando ao assunto das férias e deixando de lado a minha má sorte com pilhas e filmes pela madrugada, férias são um problema sério pra quem tá sem dinheiro, se eu estivesse viajando, eu estaria feliz em estar acordado às 05h32 da manhã. Agora outra coisa engraçada, enquanto eu tava estudando, eu tava doido pra que chegassem as férias, agora que tô de férias, eu não aguento mais estar de férias, ou seja, somos um bando de babacas que só gosta de reclamar, digo isso porque eu sei que não sou o único do mundo que é assim. Eu já vi gente de cabelo crespo querer ter o cabelo liso e quem tem o cabelo liso querer ter cabelo crespo. A grande verdade é que todo mundo não tem mais o que fazer da vida e começa a achar defeito em si mesmo, e quando não acha, começa a criar. Aí pra encher o saco, começa a querer mudar e depois que muda quer voltar a ser como era antes. Agora eu to achando ruim estar sem fazer nada, quando eu começar a fazer alguma coisa, eu vou achar ruim também. O ser humano é um ser babaca.

Jason Macedo

Nenhum comentário: