segunda-feira, 12 de julho de 2010

O murphy me odeia e gente que não sabe criticar

Eu pensei em mudar o nome do blog para "O Murphy me odeia", porque aquele babaca com certeza me odeia. Mas enfim, antes de pensar em mudar o nome, eu pensei se ter feito um blog era realmente uma boa idéia. Mas que se dane, se é boa idéia ou não, se ninguém vai ler ou não, é bom que eu reclamo da vida e ninguém me perturba e eu não perturbo ninguém. Enfim denovo, o engraçado é que eu mostrei o blog pra um amigo que eu sabia que se achasse o blog uma merda, ele falaria. E não foi diferente, a motivação dele pra continuar foi "é, um dia você vai poder fazer um post falando sobre escrever num blog pra ninguém ler". Mas o legal, é que existem pessoas que por não saber fazer uma critica construtiva quando alguém pergunta se algo tá bom, acabam falando que aquilo tá bom e a pessoa acaba acreditando que o que ela tá fazendo tá bom, e às vezes o que ela tá fazendo pode ser uma merda, tipo esse blog. A questão é saber falar, eu sou do tipo de cara que te desanima por não saber falar que tá ruim. Mas enfim, é o outro pólo da história e um pólo mais babaca. A questão não é saber falar que tá ruim, a questão é falar o que você realmente acha, estando ruim ou bom. O problema é que ninguém gosta de ouvir que o que ele tá fazendo, é uma bosta. Então você tem que saber falar que tá uma bosta pra pessoa não ficar magoada, mas não pode falar pra ela que tá mais ou menos, que tá bonzinho e etc, se não ela vai achar que tá bom, é natural das pessoas achar que o que elas mesmas fizeram é algo bom. Mas pra falar que tá ruim, tem que falar que tá uma bosta caprichando no eufemismo. As pessoas deveriam estar preparadas pra ouvir uma critica de "po cara, isso tá uma merda." sem se magoar, porque nem tudo é bom, mas as pessoas são babacas.

PS. Eu não pensei que fosse possivel, mas enfim, "murphy" é o cara que inventou a lei "se alguma coisa puder dar errado, dará." a conhecida lei de murphy.

Jason Macedo

Um comentário:

Vc curte rock? disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.