terça-feira, 13 de julho de 2010

Insônia, sedentarismo e esteiras alucinógenas


Continuo com insônia, isso tá me consumindo. Caramba! Não tô pedindo uma Ferrari, nem um avião, nem um milhão de reais. Eu só quero dormir! Só consegui dormir 04h00 da manhã e tive que acordar 08h30 pra ir correr, na verdade eu não tive, mas eu saí pra correr. Sair da inércia é um negocio complicado, eu corria antigamente mas depois de mais de um ano afundado numa poça de sedentarismo com uma coca-cola interminável do lado, fica complicado. Mas fazer exercício é um negocio bom, eu lembro que quando eu corria várias vezes na semana eu gostava muito, quando eu tava treinando jiu jitsu eu também gostava de ir pra lá todo dia, a endorfina faz isso com a gente, mas agora que eu to parado, até voltar ao ritmo anterior é difícil, mas eu vou tomar meio litro de endorfina e voltar pra correr doidão de substância, tá ligado?! Falando nisso, eu lembro que uma vez eu inventei de ir malhar, aí no primeiro dia o professor me falou pra correr na esteira durante 30 minutos antes de ir embora, e assim eu fiz. O problema é que correr na esteira é diferente de correr na rua, não sei por que diabos, mas é diferente. E quem não tem costume eu digo que corra na esteira, que você me entenderá. Eu saí com a sensação de estar completamente drogado e bêbado, depois de ir num rodízio de cogumelos e de ter tomado um sorvete de absinto. Sinceramente eu só não vi a fada verde, mas o resto eu vi, e vi tudo girando, e quase caí, e tive que me segurar num carro até eu parar de ficar tonto. Eu duvido que alguém já tenha ficado do jeito que eu fiquei tomando cerveja ou se drogando. Eu queria entender pra que gastar dinheiro com cerveja e drogas, é só ter uma esteira em casa! E o melhor é que além de ficar fora de si, você ainda perde peso. Mas hoje, o máximo que eu consegui foi ficar com as pernas doendo, aí cheguei em casa, tava com o meu primo tocando violão e fazendo música, enfim, me recuperando. Agora que eu não tenho mais o que fazer, tô postando aqui a minha história psicodélica com a esteira. Acredite, ela te faz ver as cores diferentes também. O vestibular vindo aí e eu escrevendo num blog...

Jason Macedo

Nenhum comentário: