quarta-feira, 14 de julho de 2010

A minha parceira insônia, crepúsculo, status quo, babaquices, falta do que fazer, enfim...


Aaaaaaaahhhhhh! Consegui dormir 00h30, mas acabei de acordar, acordei 04h08 e continuei deitado pra tentar dormir mais e desisti às 04h20. Engraçado, não sei porque raios eu acordei pensando na saga crepúsculo e nos problemas que as pessoas tem com isso. Eu acho crepúsculo uma merda, mas isso vai além das nossas opiniões. Nós, os seres humanos, temos uma aversão a mudanças que muita das vezes é confundida com a nossa própria opinião, pior ainda é quando a nossa aversão a mudança se junta com a nossa babaquice. Crepúsculo é uma merda? Eu acho! Mas e daí que o vampiro é afeminado? Que brilha no sol e lê pensamentos? A maior reclamação que eu ouço sobre crepúsculo, é assim: "Po, crepúsculo é uma merda. Nunca vi vampiro bilhar no sol, nunca vi isso, nunca vi aquilo." E daí, cara!? Quem disse que as coisas tem que ser do jeito que você quer? Pior, quem disse que tem que ser o que você espera? É tão ruim assim gostar de uma nova proposta? Sair do status quo é muito difícil pra essas pessoas porque elas são babacas. Eu acho crepúsculo uma merda porque eu acho a história uma merda, não me atrai nem um pouco. Mas as pessoas não deixam de gostar do negocio porque a história é ruim, elas deixam de gostar porque é algo diferente do que elas estão acostumadas. Quer ver uma outra proposta que eu não ouvi tanto alarde assim? No filme "Terra dos mortos" eles relatam uma história de uma sociedade "pós zumbi", se é que podemos chamar assim. O que acontece é o seguinte: a história basicamente mostra os zumbis criando um tipo de inteligência, por mínima que seja, uma inteligência. Aposto que quem gosta de zumbis, tipo eu, deve ter falado "que filme de merda, nunca vi um zumbi ser inteligente e bla bla bla bla". O que a gente tem que entender, é que as pessoas tem idéias e outras pessoas mudam essas idéias, e graças a Deus pelas mudanças por que se não houvesse mudanças, tudo seria igual. Além do mais, voltando pro crepúsculo, eu acho que o que mais incomoda as pessoas é a reação dos fãs babacas, geralmente pessoas com idades entre 10 e 100 anos com idade mental de 10 à 12 anos. Eu devo admitir, fãs de crepúsculo são complicados! Sabe, gente, pelo amor de Deus... Não precisa gritar, não precisa fazer tanto barulho nem tanta bagunça. Quando chegar o próximo filme, por favor, comportem-se. Tenham na cabeça que vocês nunca vão pegar o shark boy (o cara que faz o Jacob fez esse filme, olha a vergonha da vida dele na Wikipédia. =D), nunca vão pegar o vampiro purpurina e nada daquilo ali é real, então deixem de ser histéricas e chatas e vão cuidar de suas próprias vidas. Não queiram ser a bela, mas se quiserem viver outra vida, entrem no second life, pelo menos vocês não vão fazer barulho. E cresçam, porque uma garota de 12 anos gostar de crepúsculo tudo bem, ela ainda te que aprender muita coisa na vida, se você tem mais de 25 e gosta de crepúsculo, você está na merda. Beijo pra quem fica, porque eu vou tentar dormir de novo.

Jason Macedo

Nenhum comentário: