sábado, 17 de julho de 2010

Mudanças no blog, fraldas descartáveis, preguiça e coca-cola.


Primeiramente eu queria falar que ouvi umas reclamações que eu queria comentar, duas basicamente. Uma é que eu não estou escrevendo com parágrafos e a outra é que eu estou escrevendo muito e as postagens estão ficando muito grande.
Primeiro... quanto aos parágrafos, dá pra perceber que mudei e que vou adquirir essa mudança, até porque eu acho que foi uma observação boa que vai melhorar a leitura de quem acompanha o blog. Segundo, quem acha que eu tô escrevendo demais e não quiser ler, vai pro site Fottus que lá você só vai precisar ler imagens. Eu hein, não quer ler, não leia! É a vida, uns gostam de ler e outros não.
Mas enfim, continuando com o blog... Me falaram pra postar sobre fraldas descartáveis. E porque não falar sobre isso? Mas é brincadeira, tem um porém de eu falar sobre isso que depois eu vou explicar melhor. Antigamente as mulheres usavam fraldas de pano nas crianças, e tinham que limpar (literalmente) aquela merda. Hoje em dia isso não é mais necessário porque temos as fraldas descartáveis, mas pensando sobre isso eu vi que nesse caso isso é uma coisa necessária, porque é muito ruim ter que enfiar a mão naquele troço nojento pra lavar e poder usar novamente, além do fato de ser completamente anti-higiênico. Usar a mesma fralda que já foi cagada vinte vezes na criança não deve ser exemplo de higiene. Mas isso me leva a pensar em coisas que nós não temos necessidade e mesmo assim insistimos em querer ter e usar.
Necessário de acordo com o dicionário é: Aquilo sem o qual não se pode passar. E de outro lado está a tecnologia querendo facilitar a nossa vida. Mas será que essas facilidades são realmente necessárias? Será que a cada dia que a tecnologia aumenta isso não nos distancia cada vez mais de uma vida saudável e proveitosa? Eu gosto de água de côco, mas é realmente melhor beber água de côco de caixinha ao invés de beber direto do côco? Sabe, o caso da fralda é realmente necessário por questões baseadas em higiene e etc, mas existem outras necessidades que são baseadas exclusivamente na nossa preguiça. Estamos deixando de comer comidas preparadas porque a comida congelada é mais fácil de fazer, é só botar no microondas! Nem esquentar mais comida a gente precisa, é só por dois minutos no microondas que está quente. Por isso que a cada dia que passa estamos mais gordos e sedentários, morrendo com câncer e problemas cardio vasculares e tendo diabetes. 
Falando nisso, daqui a pouco eu vou correr. Tô tentando me libertar dessa vida sedentária de coca-cola e besteira. Mas cara, coca-cola é muito bom, na boa... Podem falar o que quiserem falar, mas não há refrigerante melhor do que a coca-cola. Levando em conta que a pepsi é uma coca-cola sem cocaína, ela até que chega perto, mas mesmo assim a pepsi não é melhor que a coca-cola. Será que coca-cola tem cocaína mesmo? Já tô me perdendo no assunto, enfim, vou parar por aqui. Não bebam coca-cola porque faz mal e além do mais, se você ler de trás pra frente tá escrito "alô diabo". Se não quiserem fazer uma ligação direta pro capeta, bebam H2Oh!.
 
Jason Macedo

Nenhum comentário: