domingo, 18 de julho de 2010

Quais assuntos? Que merda de banda! Que povinho... Puts!


Engraçado, tudo agora me parece motivo pra escrever. Mas graças à minha demência misturada com a falta de atenção, eu me esqueço de completamente tudo o que pensei em escrever. Enquanto eu vejo televisão, ou tô tentando dormir, eu penso em um milhão de coisas e depois de cinco minutos eu tô pensando em outra coisa e esqueço do que tava pensando antes. Coisa de gente maluca.
Mas falando em ver televisão, hoje vi finalmente os caras do restart e por motivos óbvios paro de falar deles aqui. Eu acho engraçada a quantidade de lixo que tem na televisão. As coisas realmente importantes passam ou muito de manhã ou muito de noite, no horário "nobre" tem o que de menos nobre há. Porcarias em cima de porcarias e ninguém percebe que são porcarias. BBB é um lixo, todo mundo sabe disso. Porém, ninguém percebe que o fato de ter havido dez versões do big brother vai muito além do gosto popular.
Enquanto as pessoas estão entretidas com coisas como big brother, os governantes brasileiros estão soltos por aí fazendo o que bem entenderem. Quem se lembra do Roberto Jefferson? Carinhosamente chamado de Bob Jeff? Quem lembra do kleber bam bam? E olha que o mensalão não faz tanto tempo assim e o big brother um foi a dez anos ( um BBB por ano, logo me leva a crer que foi em 2001). A intenção da Rede Globo é manter as pessoas retardadas, por isso ela é a maior televisão brasileira. Existe um documentário chamado "Muito além do cidadão kane" que todo mundo deveria assistir (é só clicar no nome para ir pro google videos e assistir). Não tô falando pra você ser contra a globo, tô falando pra você deixar de ser ignorante (se você for um) e assistir o documentário, e ver como a globo manipula a informação e faz todo mundo acreditar em coisas que não são necessariamente verdade. Veja o documentário e crie um senso critico maior e melhor pra absorver somente o que vale a pena ser absorvido. Se todo brasileiro fosse um ser pensante, nosso país seria uma potência.

Jason Macedo

Nenhum comentário: