quinta-feira, 15 de julho de 2010

Brasil: Carnaval, praias e bunda lelê

Quem dá mais? Quem dá mais pelo meu voto? Eu aceito bonés, camisas, cestas básicas e promessas! Política é um negocio bom, foi inventado para o bem da população e democracia foi inventada pra não haver uma pessoa no poder, mas sim uma pessoa que represente seu povo e mantenha a vontade do seu povo sendo feita para o bem do próprio povo, mas nós brasileiros conseguimos acabar com isso e pior, conseguimos fazer isso deixar de funcionar aqui. A corrupção é tanta, que quem se negar a ser corrompido simplesmente deixa de fazer parte da classe governante. Como você vai chegar na casa de alguém e se negar a cumprir as regras da casa? As regras da política brasileira é roubar até não poder mais, afinal, o que não falta é gente babaca pra votar em pessoas mais babacas ainda. Eu fico revoltado quando eu vejo uma pessoa que votou no lula reclamando dele. Vá caçar o que fazer! Se ele está no poder, fomos nós (a população) que colocou ele lá. E continuamos colocando pessoas lá, pra nos roubar. Mas isso é Brasil, cartões corporativos pra gastar o nosso dinheiro suado com tapioca, fantasia de carnaval e motel. eu acho que seria bem justo sortear um cartão desse. Eu não posso levar a sério um país que tem uma política que eu pago pra ter saúde e tenho que pagar por um plano de saúde, onde a educação publica não me dá condições de fazer a prova do vestibular, onde um evento de futebol para o país e ninguém quer trabalhar. O Brasil é ruim, porque o povo é ruim. As pessoas de fora não nos levam a sério, porque damos motivo pra não nos levarem a sério, o Brasil é o país do carnaval, praias e bunda lelê. Onde a política não funciona e a população se preocupa mais em saber quem tá beijando quem no big brother do que saber quem tá no poder, ou entrando, ou nos roubando. Esquecemos fácil demais as coisas e continuamos a pagar a mesada dos mensaleiros, enquanto nos falta comida em casa e nos falta dignidade pra viver sem ter que pagar a mais por isso. Nós pagamos, temos direito. Como disse o V (V for vendetta): o povo não pode temer seu governo, o governo que deve temer seu povo. Mas infelizmente a nossa realidade, é que 2% de pessoas que lerem esse post vão entender e ao menos pensar sobre o assunto, os outros 98% vão falar: Que cara babaca, aposto que ele ainda tem insônia e só fica falando merda. Vou xingar muito ele no twitter. 


Jason Macedo

Nenhum comentário: