quarta-feira, 14 de julho de 2010

A chuva e as felicidades e tristezas de um dia.

Um post atoa e rápido. Depois de muito tempo eu descobri que ainda sei jogar videogame. Hoje tava chovendo, e não fui correr por dois motivos básicos: Primeiro que estava chovendo, correr na chuva pode não ser tão saudável assim. Segundo que estava chovendo, quem é maluco de sair enquanto se está chovendo por livre e espontânea vontade? Deus fez a chuva pra gente dormir, tenho quase certeza disso. Aí o meu primo trouxe o videogame e eu dei uma surra nele no Mortal Kombat. Admito que ele me deu uma surra em outros jogos, mas tem uma diferença... Eu não nasci pra jogos! Eu sou péssimo em todos os jogos, tentei jogar sinuca mas eu não consigo. Uma vez eu matei a bola branca na saída, aí me arrumaram outra bola branca e eu matei ela de novo! Fora outras milhares de bizonhices que eu cometi. Eu não sei jogar futebol, nem ping-pong, nem videogame, nem nada. E ser bom no Mortal Kombat me deixa muito feliz, rapaz! Sou só sorrisos. Mas agora eu fiquei triste, eu sou muito bizonho. Eu perdi meu DVD do Metallica no cinema. Eu tinha emprestado meu DVD pra um amigo e peguei de volta, eu emprestei numa capinha de papel que não cabia no meu bolso, aí eu deixei no colo e saí sem lembrar do DVD, era duplo... Que merda. Mas teve um lado positivo, aprendi a emprestar DVDs só em capas de DVDs, afinal elas fazem barulho quando caem no chão! Mas enfim, hoje eu não pensei em nada pra falar minha opinião, já foi esquisito acordar pensando em crepúsculo, fora as felicidades e tristezas do dia. Mas se alguma alma boa e altruísta quiser me dar um DVD do Metallica novo, é o DVD Some Kind of Monster. Eu ficaria muito grato.



Jason Macedo

Um comentário:

Luiz Paulo disse...

LOGO O DO METALLICA? podia perder o do guns, sei lá ahhaha